domingo, 22 de maio de 2011
terça-feira, 17 de maio de 2011
nunca, nunca!
Nunca fui seguro, confiante ou forte. Nunca fui um óptimo amante ou namorado. Nunca fui um amigo perfeito nem um irmão especial. Nunca fui uma criança completamente feliz. Nunca fui um milhão de coisas que gostaria de ter sido, mas nunca desisti de o ser. Nunca actuei, menti deliberadamente para mostrar ser quem não sou.
Nunca me achei bonito, simpático ou importante. Nunca gostei de muito sol nem de muita chuva. Nunca bebi café por uma palhinha e nunca bebi uma coca-cola por uma colher. Nunca mudei radicalmente de penteado ou de estilo. Nunca me entreguei completamente e nunca, em toda a minha vida me senti completamente feliz, até hoje!
Mais uma vez, algo muda na minha vida, e aprendo com o tempo que o sobrecarregado nunca vai desaparecendo graças a alguém que me ama, verdadeiramente, e que sei que ao meu lado fará com que seja e sinta tudo o que nunca fui e senti e que desfaça todos os nuncas que alguma vez colocaram na minha vida.
Na realidade são poucos os que me conhecem, e são muitos o que pensam conhecer-me. A verdade é que seria uma centena de pessoas se fosse necessário para fazer alguém feliz. Apesar de tudo sei que o melhor de mim não está nessas personagens, e isso eu não consigo esconder.
Infeliz? NUNCA!