segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Um segundo (olhar)

Sabes quando olhas para alguém e perdes as noção do que és, nesse momento, como se parasses no tempo e visses o mundo correr à tua volta de uma forma desfocada, enquanto te afundas nos olhos de alguém que com um olhar já faz de ti uma pessoa mais completa?

Isso nunca me aconteceu. Nunca me apaixonei de tal forma. Por vezes penso que é por isso que sofro, porque não encontrei o tal amor, que te deixa completamente arrasado com um primeiro encontro. Esse sim é um amor, profundo, vivido ao máximo, sem um senão ou problema que o poderia atormentar.
Talvez seja um amor sem erros, que se repetem sem uma aparente razão. Talvez seja um amor sem segundas intenções. Talvez seja um amor transparente. Talvez, talvez porque nunca senti nada assim, algo tão perfeito e bonito.

Aqui nada é fácil. Eu próprio sou complicado. Por vezes não me entendo, por vezes perco-me quando fecho os olhos e imagino como tudo seria com uma única diferença. Isto a que talvez possa chamar amor, ou sentimento apenas não é nada mais do que uma acumulação de problemas que me fazem querer-te mais, cada vez mais.Uma oportunidade seria pedir demasiado. Apenas peço que te lembres de mim, nem que seja por um único segundo.

E quando a tua boca perder o sabor do meu último beijo, procura algo mais profundo... Procura-me.

2 comentários:

Niicky disse...

i like it :)

Fábio Neto disse...

Thanks Niicky *.*

Enviar um comentário