quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Believe it! (Aviso)

Isto é um texto pessoal/aviso. Nem sei bem por onde começar nem por onde acabar...

... É isto. Só isto. Duas ou três frases, uns quantos suspiros pelo meio e uns sorrisos parvos que só alguns conhecem. Chama-se amor, e é isso que muda tudo. Este será o ultimo texto que será contado ao mundo. Um esclarecimento, um abandono temporário ou permanente...

Fico feliz, mais do que muitos imaginam e desejam, ao descobrir que o que pensava ser algo permanente mudou. Mudaram os rumos, modos de vida e os simples olhares. Tudo se tornou mais complexo mas também mais simples de gerir. Mais fácil de aceitar mas mais difícil de explicar. Foram explicações, que apresentei aqui durante muito tempo, resultantes de amores perdidos, dissabores e tormentas. A verdade é mesmo esta, um dia depois da tempestade nasce o sol. Do outro lado do planeta ou do país talvez, mas nasce. Nasce deixando-se descobrir e conhecer. Nasce permitindo que acordem as flores e que toda a magia se volte a sentir.
Nasce mais forte e ilumina vidas, guia pessoas e oferece-lhes prazer. O poder do sol é mesmo ilimitado, luminoso e puro.
Peço desculpa James Blunt, já não fazes parte da banda sonora da minha vida. Acrescentei uma música em que apenas se ouve 'Believe it' e quer queiram ou não... Acreditem, vale a pena acreditar, deixar-se conhecer e largar todos os velhos modos de vida e todas as formas de sentimento que só nos trazem sofrimento. Afinal, o que queremos é apenas viver, e eu, mais do que nunca Só quero viver.

Ai eu AMO, agora eu AMO! E sim, é fácil.

Obrigado por me acompanharem leitores e por lerem o meu coração. É com alegria que abandono por tempo indefinido este projecto uma vez que já tenho quem o consiga ler, alguém que também o enche!

Tentem SÓ VIVER e já sabem, try to believe e até uma próxima.


0 comentários:

Enviar um comentário