domingo, 20 de fevereiro de 2011

I'm back. aka: efemeridade

querido blog, voltei.

E foram alguns meses sem escrever no meu cantinho. Meses onde comecei um outro projecto, ser feliz. E tratei de sê-lo, feliz como não tinha sido anteriormente. Vivi nestes meses mais do que vivi em anos. Vivi os momentos mais intensos, ao lado das pessoas mais verdadeiras. Perdi mais do que achava ser capaz de perder e ganhei muito mais do que perdi.
Morri imensas vezes e sobrevivi o dobro. Senti na pele todos os arrepios de um filme de acção ao perder-me no corpo de alguém. Viciei-me em determinados cheiros e em (simples) momentos. 
Parei (finalmente) para respirar. Parar não significa abandonar o amor. Mas entristece-me pensar no momento em que talvez um dia deixe de acreditar nele. Como será adormecer a primeira vez sem te ter comigo? Como será olhar para todas as memórias e saber que realidade são isso: apenas memórias? 
Não sei se estarei preparado para perder alguém. É isto que torna amar complicado. Quando estás mal esperas que algo reconfortante surja, quando estás feliz esperas pelo mal que se aproxima (talvez) no horizonte da felicidade. Agora sim, apesar de só querer viver, procuro o real significado da vida.
outra etapa.

0 comentários:

Enviar um comentário