segunda-feira, 12 de julho de 2010

a lágrima.

Tento recriar todos os momentos, todas as noites passadas ao telefone, todos os segundos em que perdi a cabeça e disse mais do que devia. As palavras não me saem, o coração aperta-me e este silencio vai-me empurrando para a triste agonia.

Encontro-me sozinho, olhando para um livro que é desfolhado pela triste ventoinha que se move como se percebesse a minha tristeza.

Arrepio-me, o ar que entra por uma janela entre-aberta magoa-me. Sinto uma enorme revolta envolvida numa desilusão que não perdoa. Sinto-me culpado por tudo o que fiz e deixei de fazer. Acabo por perceber quem é realmente culpado. Atribuo a mim próprio a culpa de uma amizade que simplesmente parece já não resultar.


Imagino-te. Ouço a tua voz. Sorrio intimamente. Segundos depois surge uma lágrima. Prometo que será a primeira e a última.

4 comentários:

sem pseudónimo disse...

Muito giro mesmo! *_*

Fábio Neto disse...

@Nuno: Obrigado :$

Unknown disse...

parabens, esta muito giro!!!

Fábio Neto disse...

Obrigado :x

Enviar um comentário