segunda-feira, 19 de julho de 2010

VITÓRIA!

Depois de todas as tentativas... Baixar os braços e desistir? Não. Não sou assim. Apenas mudo de rumo.

Continuava a lutar sem desculpas, guiado pelo incrível desejo de te ter. Hoje tudo muda. Esse incrível desejo permanece, mas é agora abafado pela vontade de mudar a minha vida.

Repito infindavelmente que é hoje que tudo muda. Será a partir de hoje que deixarei de inclinar a cabeça e a erguerei para te olhar nos olhos. Será a partir de hoje que deixarei de me revoltar comigo mesmo e passarei a descarregar toda esta fúria da forma mais dura e crua em quem a merece. É a partir de hoje que todo um sentimento apenas estará por um fio, que será fortalecido pelos teus actos, não pelos meus.A confiança passa a correr-me nas veias. Sinto-me capaz de muito, de mais, de muito mais.

Agradeço tudo o que se passou até agora, entristece-me ter de te deixar assim. Apenas tenho dois minutos para permanecer triste, a meta que estableci marca o fim desta era. Não tenho mais para escrever. Esta será definitivamente a última vez que será abordado este assunto. Acredito que esta decisão marcará o fim desta história? Não, não acredito, mas sei que será encarada de uma forma diferente em que nesta batalha não me sinta derrotado nem saia ferido. Vitorioso apenas, Vitorioso.

"I'm ready now to start a new beginning..."

0 comentários:

Enviar um comentário