terça-feira, 13 de julho de 2010

perdido

Apenas ouço o meu cansado respirar. Encontro-me só, envolvido na escuridão. Respiro fundo e ganho coragem. Sinto um arrepio na espinha. Agora sim, estou preparado para escrever...

Viajo por todas as lembraças, viajo em círculos, sem me cansar. Tento lembrar-me do mais importante da minha infância. Não sou capaz. Apesar de tudo agora sinto-me forte, forte por ter superado todos os obstáculos e dasafios até hoje. No momento que se segue tudo isto é esquecido. Volto a viajar, neste momento por um longo caminho com espinhos. Nesse longo percurso tropeço, levanto e vejo a nossa relação a afundar-se. Ao longe, aproxima-se uma luz que passa por mim e me ignora. Sinto-me perdido, sem rumo.  Procuro por entre as tristes folhas um sinal de ti. Toda uma mancha de sangue escorre por entre os dedos das minhas mãos. Apesar de parecer uma ferida superficial, é profunda. É essa a ferida que me vem consumindo sem dó nem piedade.

Nem toda a tristeza tem um real significado. Esta tem, esta tristeza tem um significado, mas mais que tudo uma identidade, TU!

2 comentários:

Cátia Sousa disse...

<3

Fábio Neto disse...

:$

Enviar um comentário